Balneário Camboriú, Brasil, 2017.

Um jovem empreendedor de mudança para Balneário Camboriú buscava uma vida mais tranquila, perto da praia. Pensava em abrir seu próprio negócio de forma que pudesse atender o próximo e optou por um mercado para estar presente no dia a dia das pessoas. O local deveria traduzir o estilo de vida que ele acredita, além de representar a extensão de sua casa, proporcionando o encontro de pessoas e laços de amizade.
Foi traçada uma estratégia que despertou a essência da marca, tendo como conceito central "gerar uma família de amigos". O insight criativo foi a inspiração no Havaí, onde existe um ritmo de vida calmo e tranquilo. Após a etapa de Naming concluída abordando conceitos havaianos, foi desenvolvido o sistema de identidade visual, replicado também no ambiente. O universo verbal reforça e espalha o conceito da marca no mercado.

A young entrepreneur was moving to Balneário Camboriú in search of a quieter life near the beach. He thought of opening his own business so that he could attend people. He opted for a market to be able to be present in people's daily lives. The place should translate the lifestyle he believes, in addition to representing the extent of his home, providing the meeting of people and bonds of friendship.
A strategy was developed that awoke the essence of the brand, having as central concept "to generate a family of friends". The creative insight of the project was the inspiration in Hawaii, where there is a calm and peaceful rhythm of life. After the Naming stage concluded approaching Hawaiian concepts, the visual identity system was developed, also replicated to the market environment. The verbal universe reinforces and spreads the concept of the brand in the store.






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